Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Danilinho comemora gol e enaltece ‘luta’ dos jogadores do Galo

Herói da vitória do Atlético-MG em cima do Corinthians por 1 a 0, o atacante Danilinho comemorou bastante o gol anotado, que garantiu mais três pontos para o Galo no Campeonato Brasileiro. No lance do gol, o atleta foi esperto e completou cruzamento de Réver com um toque de cabeça para encobrir o goleiro Cássio e fazer o gol do triunfo alvinegro.

‘Foi uma honra poder fazer esse gol e ajudar o Atlético-MG a sair com essa vitória tão importante. Tenho certeza que o torcedor atleticano dormiu feliz, mas temos que manter os pés no chão porque ainda não ganhamos nada’, disse Danilinho, que brincou ao descrever o lance do gol. ‘Com meu tamanho, o Cássio ia me matar, mas eu estava bem posicionado e consegui mandar por cima dele’, disse.

O meia-atacante alvinegro que vinha sendo bastante cobrado pela torcida, fez questão de destacar o espírito de luta da equipe atleticana, que segundo ele, correu bastante para conquistar a vitória contra um adversário considerado difícil. Para Danilinho, o Atlético-MG tem sempre que brigar para ficar entre os primeiros lugares e o jogador garantiu que vontade para isso não vai faltar no Galo.

‘Mais do que tudo foi o espírito de luta da equipe do começo ao fim. Sabíamos que encontraríamos uma equipe difícil. O time mostrou concentração e tivemos uma grande vitória. O Atlético-MG sempre busca o topo da tabela e com muita raça conseguimos vencer’, declarou.