Clique e assine a partir de 9,90/mês

Daniele Hypólito rebate repórter da SporTV após queda

'Em vez de ressaltarem as coisas boas, vocês falam logo da queda', disse a ginasta ao ser questionada sobre erro na apresentação no solo

Por Da redação - Atualizado em 7 ago 2016, 22h36 - Publicado em 7 ago 2016, 22h20

Após se apresentar no solo na Arena Olímpica do Rio 2016 e cair, Daniele Hypólito rebateu um repórter da SporTV que perguntou sobre sua falha durante entrevista. “Em vez de ressaltarem as coisas boas, vocês falam logo da queda”, respondeu Daniele, que também pediu para que o jornalista perguntasse sobre a trave, onde teve bom desempenho. A alfinetada da ginasta teve apoio nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:
Equipe feminina da ginástica garante vaga na final
Primeira ginasta olímpica indiana já é uma estrela

O erro de Daniele ocorreu durante apresentação ao som de dois hits de Anitta: Show das poderosas e Bang. A ginasta escorregou e caiu no chão após o primeiro salto na modalidade solo, sua especialidade. Enquanto aguardava a nota, usou o telão para pedir desculpas ao público pelo erro.

Após a queda, Diego Hypólito defendeu a irmã em um post em seu perfil no Instagram: “Parabéns guerreira! Você não tem que pedir desculpas! Pois você se dedica diariamente há 27 anos consecutivos! Você me fez acreditar que a dedicação é uma vitória! Todos sonham em estar em uma Olimpíada e você conseguiu cinco vezes! Abriu portas para a ginástica brasileira quando conquistou a primeira medalha da história em mundiais no ano de 2001.” escreveu ele.

Apesar de Daniele ter sido descontada e ter ficado com a nota 11.900, seu time – formado por Flávia Saraiva, Rebeca Andrade, Jade Barbosa e Lorrane dos Santos – ficou com 174.054 pontos e garantiu vaga na final por equipes.

Publicidade