Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Daniel Paulista prevê volta por cima e despedida com acesso

Ídolo do Sport após títulos pernambucanos e da Copa do Brasil, o volante Daniel Paulista frequenta mais o banco de reservas do que o campo nos últimos jogos. Com Paulo César Gusmão, ele pode voltar a ser titular nesta sexta-feira, contra o Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Após ficar 20 dias longe do grupo trabalhando o físico, o jogador entrou contra o ASA para substituir o machucado Moacir e foi bem. Repetiu o desempenho satisfatório contra o Grêmio-SP e agora vive a expectativa de começar jogando e conquistar outro objetivo na Ilha do Retiro.

‘Vivi tudo dentro do clube. O auge e o momento difícil. Agora, eu pretendo voltar ao momento bom e colocar o Sport de volta à primeira divisão. Quem sabe, com o meu contrato encerrado no fim do ano, deixar o Sport de volta onde eu o encontrei’, destacou.

A esperança de Daniel Paulista é o reencontro com PC Gusmão, que o levou a Pernambuco pela primeira vez, para jogar no Náutico, em 2007. ‘É a segunda vez que a gente trabalha aqui no estado. É um treinador de qualidade e que confia no meu trabalho, mas tenho que estar sempre bem dentro de campo’, declarou.

O Sport está em quinto lugar na segunda divisão do futebol brasileiro com 39 pontos, a um do Americana.