Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Daniel Carvalho usa boas atuações para ‘esquecer’ dúvidas sobre peso

O peso bem acima do ideal foi o principal assunto em relação a Daniel Carvalho logo em sua chegada ao Palmeiras. Porém, quase dois meses depois da transferência, o meia consegue esquecer a desconfiança por sua forma física, não só por ter emagrecido, mas também pelos resultados positivos do Verdão.

‘É como eu disse lá atrás. Vão deixar meu peso de lado dependendo das atuações. Como eu joguei bem, as pessoas se esqueceram. O time todo está bem. Se não estivesse, sem dúvida nenhuma achariam um monte de problema’, afirmou.

Daniel Carvalho virou titular do clube durante o período em que Valdivia se recuperava de lesão. Na sequência de partidas, o meia ganhou elogios da torcida e também conseguiu agradar a um exigente fã, seu próprio pai, Albinho.

‘Meu pai está gostando, pois vê que eu estou melhorando, crescendo. Com certeza, ultimamente recebo mais elogios do que críticas’, comentou o jogador, sorrindo. No início da temporada, Albinho cobrou do filho a perda de peso.

Revelado pelo Internacional, Daniel Carvalho passou seis anos no CSKA Moscou e, na volta ao Brasil, já exibia um porte físico bem diferente do início da carreira. Mesmo cobrado a emagrecer no Palmeiras, o meia acredita que já estava exibindo novamente um bom futebol em 2011, no fim de sua passagem pelo Atlético-MG.

‘Acho que terminei bem o ano passado e estou dando continuidade aqui ao que fiz no Atlético-MG. Dificilmente tenho lesão e tomara que eu tenha sequência’, encerrou.