Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Daniel Carvalho surge como opção ao Verdão em troca por Pierre

O Atlético-MG busca todas as alternativas para convencer o Palmeiras a manter o volante Pierre na capital mineira. Nesta terça-feira, o nome do meia-atacante Daniel Carvalho ganhou força para ser oferecido ao time de Palestra Itália.

O pai e representante do atleta, Albio Carvalho, justifica que o interesse alviverde é antigo. ‘Eu sei do interesse do Palmeiras, que já vem de um tempo. O contrato do Daniel termina em maio e, embora ele tenha feito um bom campeonato, o Atlético ainda não nos procurou para renovar’, comentou o procurador, em entrevista ao Super Esportes.

Desde o ano passado, o Palmeiras cogita a contratação de um meia canhoto. Durante o Campeonato Brasileiro, o clube apostou em Pedro Carmona, do Criciúma, contudo a tentativa ainda não deu certo.

Ao fim do Campeonato Brasileiro, o habilidoso Elias, do Figueirense, também foi cogitado no Palestra Itália. Porém, o presidente Arnaldo Tirone informa que o atleta ‘não é a prioridade na posição’.

Por enquanto, o Palmeiras adota mistério em relação ao futuro de Pierre. Tirone avisa que os nomes oferecidos pelo Galo na troca, por enquanto, não interessam.