Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Daniel Carvalho revela alegria em dar assistências para os companheiros

Por Da Redação 26 out 2011, 07h48

O armador Daniel Carvalho tem sido importante na recuperação do Atlético-MG para fugir da zona de rebaixamento, colaborando com assistências decisivas para os companheiros. Segundo ele, é dessa forma que pretende dar sua parcela de contribuição para tirar o time da situação ruim que se encontra no Brasileiro.

‘Sei da minha qualidade de passador, dificilmente vão me ver finalizando de fora da área. A minha finalização é de falta ou pênalti. Sou jogador mais de dar assistência. Acho que eu nasci para isso. A minha felicidade é ver os outros na cara do gol com passe meu’, declarou o atleta, que quase foi dispensado do Galo pelo técnico Cuca, mas deu a volta por cima.

‘Nunca duvidei da minha qualidade. De repente, quem duvidou foi torcedor ou outras pessoas. Talvez, por um pouco de culpa minha, fiquei fora de alguns jogos. A gente não desaprende a jogar futebol. Tem momentos bons e ruins, e hoje, na reta final, espero crescer junto com o Atlético-MG. Fico um pouco de saco cheio. Cansa ler somente coisas ruins, mas, pelo bom returno, temos recebido elogios’, disse.

Questionado sobre a sequência de partidas do Galo até o final do Brasileiro, Daniel Carvalho afirmou que o Atlético-MG não pode pensar nos próximos jogos e tem que focar apenas no Palmeiras, adversário do próximo domingo. ‘A gente não pode pensar que faltam sete rodadas. Tem que pensar no Palmeiras. Só assim vamos conseguir nossos objetivos. Não adianta pensar lá na frente’, comentou.

Continua após a publicidade
Publicidade