Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Daniel Carvalho exalta atuação consistente: Time está se acertando

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 13h46 - Publicado em 1 mar 2012, 00h05

O Palmeiras fez uma exibição extremamente convincente na vitória desta quarta-feira contra o Linense. Em 45 minutos, conseguiu matar o adversário com a marcação de três gols. ‘O time está se acertando’, definiu o meia Daniel Carvalho.

Em Lins, o Verdão mostrou que não é um time restrito a bolas paradas. No segundo gol, Barcos mostrou a sua condição de artilheiro ao marcar um golaço com direito até a drible da vaga no zagueiro Pablo e toque por cobertura no goleiro Douglas.

No terceiro, o Palmeiras apresentou uma jogada trabalhada. Na ponta esquerda, Juninho levantou a cabeça e observou Daniel Carvalho livre na área. Na conclusão de cabeça, o meia só teve o trabalho de tirar a bola do goleiro.

‘Estamos com uma qualidade importante para quem quer brigar, mantendo o nível, o Chico entrou no lugar do Assunção e tudo continuou igual. Isso é bom’, emendou Daniel Carvalho.

Beneficiado pela derrota do Guarani, o Palmeiras recuperou a vice-liderança do Campeonato Paulista, com 25 pontos, quatro atrás do líder Corinthians, que chegou a 29 ao bater o Catanduvense no Pacaembu.

Continua após a publicidade
Publicidade