Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Daniel Carvalho e Artur treinam e reforçam Palmeiras

Por AE

São Paulo – O Palmeiras deve contar praticamente com a força máxima para o duelo com o Paraná, quarta-feira, em Barueri, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Neste sábado, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou um coletivo na Academia de Futebol e utilizou o lateral-direito Artur, o volante Marcos Assunção e o meia Daniel Carvalho, todos recuperados de lesões.

Artur estava com uma lesão muscular na coxa direita, Marcos Assunção se recuperoude dores na costela e Daniel Carvalho não tem mais dores na coxa direita. Recuperados, os três jogadores estão liberados para o jogo de volta contra o Paraná. Além do trio, o volante João Denoni, do sub-20, foi a outra novidade do coletivo. O jogador pode ganhar oportunidades no time após as saídas de Chico e Tinga.

A expectativa para os próximos dias é que o atacante Maikon Leite e o zagueiro Thiago Heleno, que já treinam com bola, sejam liberados para o duelo com o Paraná. Assim, apenas o atacante Luan, suspenso, e o volante Wesley, em recuperação de cirurgia, desfalcariam a equipe na quarta-feira.

No jogo de ida, em Curitiba, o Palmeiras venceu o Paraná por 2 a 1. Assim, a equipe precisa apenas de um empate, ou até mesmo uma derrota por 1 a 0, para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.