Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Daniel Carvalho dificilmente enfrentará o Corinthians

O meia Daniel Carvalho tem grandes chances de ficar fora do clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu. Sem treinar nesta sexta-feira com o restante do elenco, o jogador ainda sente dores na coxa direita e deve ficar entregue ao departamento médico durante todo o fim de semana.

‘Ele melhorou de ontem para hoje, mas vai ficar com a gente (médicos) até segunda-feira. Acho que não vai para o jogo, dificilmente terá condições, a não ser que melhore muito até amanhã’, afirmou o médico do clube, Vinícius Martins, na Academia de Futebol.

Daniel Carvalho já desfalcou o Palmeiras no duelo com o Coruripe, pela Copa do Brasil. Apesar da previsão de voltar a treinar com o grupo apenas na segunda, o departamento clínico do Verdão ainda vai reavaliar o atleta no sábado, para saber como está sua evolução.

Sem o camisa 83, o técnico Luiz Felipe Scolari deve colocar apenas Valdivia na armação das jogadas, já que o chileno está de volta, após cumprir suspensão na Copa do Brasil.

A boa notícia dos médicos é em relação a Maikon Leite, que se recuperou das dores nas costas. O jogador sofreu uma pancada durante o jogo com o Coruripe e ficou em tratamento na quinta, mas voltou ao gramado nesta sexta.

‘Está tudo bem, está no campo’, afirmou Martins.