Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Daniel Carvalho anuncia proposta do Palmeiras para troca com Pierre

Por Da Redação 10 nov 2011, 13h00

O Palmeiras emprestou Pierre ao Atlético-MG neste ano e não parece estar interessado em contar com o atleta na próxima temporada. O meia Daniel Carvalho afirmou que o Verdão propôs sua ida ao Palestra Itália em troca do volante para 2012.

Segundo o jogador do time mineiro, representantes do Palmeiras procuraram o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, para sugerir o acordo.

‘O Maluf me procurou e disse que o Palmeiras ofereceu a troca do Pierre por mim. O vice-presidente do Palmeiras procurou. Existiu sim o interesse. Eles não sabiam que meu contrato estava acabando. Depois do jogo, eles me procuraram’, afirmou o meia, à rádio Itatiaia.

Daniel Carvalho explicou que a troca foi proposta no dia da vitória do Atlético-MG sobre o Palmeiras, em 30 de outubro, em Sete Lagoas. No entanto, com contrato até julho no Galo, o meia planeja prorrogar seu vínculo.

‘A partir de dezembro, eu já posso assinar contrato com qualquer outra equipe. Teve interesse de outros times, mas já deixei claro que a minha prioridade é permanecer aqui. Se não houver interesse, eu sigo a minha vida e continuo com o mesmo carinho pelo Atlético’, explicou.

Continua após a publicidade
Publicidade