Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Daniel Carvalho acha rodízio normal e tem dúvida se joga na quarta

O meia Daniel Carvalho é um dos destaques do Palmeiras nesta temporada, mas viu seu espaço ser reduzido com o retorno do meia Valdivia do departamento médico. Depois de ter ficado na reserva na partida contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, o camisa 83 tem dúvida se atuará contra o Coruripe, mesmo com o chileno suspenso.

‘Não sei, só o Felipão pode confirmar, mas, se optar por mim, estou preparado para ajudar’, afirmou o meio-campista, antes do embarque do Verdão para Alagoas, no início da tarde desta segunda-feira.

Apesar da cautela, Daniel Carvalho será escalado por Felipão para a estreia da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira, quando Valdivia cumprirá suspensão referente ao Brasileirão do ano passado.

Cuidadoso para evitar polêmicas, o ex-colorado não critica o rodízio de titulares promovido pelo treinador palmeirense. Na goleada sobre o Botafogo, Daniel Carvalho entrou apenas no segundo tempo, na vaga de Maikon Leite.

‘Nós estamos em um grupo e não são só 11 titulares, é normal ter rodízio e sair um para entrar o outro. O time está ganhando e temos de pensar na equipe’, ponderou.