Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Daniel Alves explica confusão com torcedores em hotel

Em nota oficial, Daniel Alves deu sua versão sobre a informação divulgada pelo jornal inglês ‘The Sun’de que ele teria se envolvido em uma confusão com torcedores em um hotel londrino. Segundo o lateral, não ocorreram maiores problemas no hotel.

O tablóide inglês havia publicado que Daniel Alves se irritou com fãs que pediam autógrafos para Lionel Messi no local onde o Barcelona estava hospedado para o confronto contra o Chelsea, vencido pela equipe inglesa por 1 a 0. Os seguranças teriam intervido na discussão e até mesmo chamado a polícia.

Através de sua assessoria de imprensa, o jogador explicou que parou para distribuir autógrafos e tirar fotografias com um grupo de garotos no saguão do hotel. Ao avistar Messi, esse grupo tentou alcançar o craque enquanto o argentino entrava na área restrita do Barcelona.

Os garotos, ingleses da cidade de Manchester, foram barrados pelos seguranças, mas um deles passou pelo bloqueio e foi atrás do camisa 10 do clube espanhol. Foi ai que o brasileiro interveio.

‘Percebendo a confusão, pedi para eles irem embora, pois os seguranças iriam chamar a polícia. Neste momento um deles começou a me filmar com o celular. Pedi para ele parar. Até que os seguranças interferiram e tiraram os rapazes. Foi exatamente assim que aconteceu’, esclareceu o lateral direito.