Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

D’Alessandro sente panturrilha e preocupa o Inter

Por AE

Porto Alegre – Se até a tarde de segunda-feira o Internacional comemorava poder contar com força máxima no Gre-Nal de domingo, 24 horas depois a situação é bastante diferente. Depois de perder Bolívar em julgamento polêmico do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na segunda à noite, o técnico Celso Roth ganhou duas preocupações nesta terça-feira: os argentinos D’Alessandro e Guiñazu.

O caso mais preocupante é o do meia, que teve que deixar o treinamento desta terça-feira no Beira-Rio por conta de um desconforto na panturrilha esquerda. Logo em seguida, D’Alessandro seguiu caminhando lentamente para o vestiário fazer fisioterapia. A sua situação do argentino será reavaliada nesta quarta-feira pelo departamento médico.

Já Guiñazu sequer treinou. Gripado, o argentino não foi a campo, mas não deve ser problema para o clássico de domingo. A atividade desta terça foi realizada no campo suplementar e teve ênfase na posse de bola. Quatro traves foram dispostas no gramado e os dois times que se enfrentavam podiam escolher em qual atacar, tornando a movimentação bastante intensa.