Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

D’Alessandro deixa treino mais cedo e vira dúvida para Gre-Nal

Sob forte sol, com a temperatura girando na casa dos 35 C, o Internacional deu início na tarde desta terça-feira à preparação para o Gre-Nal, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputado a partir das 17h (de Brasília) do próximo domingo, no estádio do Beira-Rio.

O primeiro turno de atividades da semana foi realizado no campo suplementar, onde os jogadores participaram de uma atividade que deu ênfase à posse de bola. A nota negativa ficou por conta de uma lesão muscular sentida por D’Alessandro, que obrigou o meia a deixar o treinamento. De imediato, o argentino foi para o vestiário fazer fisioterapia.

A sua situação será reavaliada nesta quarta-feira pelo departamento médico. O Colorado fará mais quatro períodos de trabalhos até o duelo com o Grêmio, nesta que é a última semana de treinos antes do final da temporada. Veja a programação completa.

Tirando a possível baixa de D’Ale, o Inter conta com praticamente todos os titulares para o Gre-Nal. A exceção é o zagueiro Bolívar, que foi suspenso pelo STJD. O departamento jurídico do clube deve recorrer da sentença, mas se o zagueiro continuar impedido de atuar, Índio será o seu substituto na última partida do ano.

Logo após o jogo contra o Flamengo, o técnico Dorival Júnior antecipou que repetirá a escalação que foi usada nas duas últimas rodadas. Assim, o Inter iria a campo com Muriel; Nei, Índio (Bolívar), Rodrigo Moledo e Kleber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D’Alessandro; Leandro Damião e Gilberto.