Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dagoberto leva pancada em treinamento fechado e pode ser dúvida

Autor das assistências para os gols do empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, Dagoberto pode ficar fora do segundo jogo de Adilson Batista. O atacante machucou a canela após receber um carrinho de Xandão no treino fechado da manhã desta terça-feira e faz exames para saber se tem condições de enfrentar o Coritiba nesta quarta-feira.

A esperança do elenco do São Paulo é que o artilheiro do time na temporada possa ser escalado. ‘Foi uma dividida com o Xandão na bola. Mas não deve ser nada grave, deve ter sido só uma ralada na perna dele’, contou o zagueiro Rhodolfo.

O treinador deve preparar Marlos, que nem saiu do banco em sua estreia, no sábado, para entrar na equipe. O camisa 11 não entrou contra o Atlético-GO porque o comandante temia abrir o time, mas é o atleta que mais se assemelha a Dagoberto.

A esperança, entretanto, é que o camisa 25 esteja em campo. Com 15 gols e 12 assistências, Dagoberto participou de 27 das 66 vezes em que o Tricolor balançou as redes em 2011 – participou de 40,9% dos gols da equipe.

Ainda com dúvida, em relação ao seu principal atacante, o São Paulo embarca para Coritiba nesta terça-feira preparado com a provável escalação: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Denilson, Carlinhos Paraíba, Wellington e Rivaldo; Lucas e Dagoberto (Marlos).