Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Dagoberto já se despediu de todos no São Paulo, avisa Leão

Por Da Redação 20 dez 2011, 07h07

O técnico Emerson Leão não conta mais com o atacante Dagoberto no São Paulo. Ao fim da participação da equipe no Campeonato Brasileiro, o treinador revela que o atleta partiu para as férias sem a perspectiva de retornar.

No fim do ano passado, Dagoberto assinou um pré-contrato com o Internacional. Porém, ele ainda teria de cumprir o fim de vínculo com o São Paulo válido até o mês de abril. Na teoria, o Tricolor poderia utilizá-lo no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.

‘O Dagoberto já se despediu de todo mundo, esse é o problema que traz um pré-contrato, principalmente quando o futuro time deseja contar com o atleta no início do ano’, explicou Leão, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

A diretoria do Internacional já entrou em contato com o São Paulo para tratar o futuro de Dagoberto. As duas partes ainda não entraram em acordo, porém a tendência é que o atacante seja liberado neste momento para o clube do Sul.

‘Agora, criou-se uma responsabilidade, uma expectativa. Mas, por enquanto, ele está vinculado ao São Paulo. Enfim, como (o pré-contrato) foi algo feito faz seis, é problema deles’, afirmou Leão.

Continua após a publicidade
Publicidade