Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dagoberto elogia recuperação, mas descarta apressar retorno

O atacante Dagoberto tem sido mais um dos tantos desfalques do Internacional nas últimas partidas. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida na partida da semana passada, contra o Santos, o jogador vem realizando um intenso trabalho de recuperação com os fisioterapeutas colorados. Mesmo assim, o camisa 20 descarta apressar o retorno, para evitar problemas futuros.

‘Está excelente, o trabalho vem sendo muito bem feito com o Rodrigo (Rossato) e o Mauren (Mansur, fisioterapeutas). A melhora é grande. Mas claro que, em se tratando de lesão muscular, temos de ser inteligentes e cuidar bastante, pois não é uma coisa tão simples. A cicatrização está se concretizando e, com isso, o processo é mais curto. É hora de ser inteligente e a galera aqui está sendo muito profissional’, destacou o atacante.

Dagoberto está fora da partida deste sábado, contra o Cerâmica, pelo Campeonato Gaúcho, e dificilmente atuará diante do Juan Aurich, dia 19, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A situação de Guiñazu e D’Alessandro é melhor: ambos voltaram a treinar com bola nesta quarta e, embora não possam atuar neste final de semana, devem viajar com a delegação para o Peru