Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Cumprindo tabela, Grêmio-SP bate o Criciúma fora de casa

Por Da Redação 19 nov 2011, 17h59

Dentre muitos jogos importantes e decisivos na tarde deste sábado, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2011, Criciúma e Grêio-SP, já sem muitas preocupações, se enfrentaram no estádio Heriberto Hulse. Melhor para o time de Barueri, que saiu com a vitória por 2 a 1.

O resultado, que serviu para fechar qualquer risco de rebaixamento do Abelha, foi construído com um tento em cada uma das etapas da partida. O primeiro foi feito por Alex Lima, logo aos nove minutos de bola rolando.Depois de segurar o ímpeto dos donos da casa na primeira etapa, os visitantes voltaram a ameaçar no segundo tempo, e logo ampliaram o marcador. Zé Carlos, batendo pênalti, fez o segundo aos 16 minutos.

O rápido Thiago Silvy, no entanto, ainda deu uma lampejo de bom futebol aos anfitriões, diminuindo a desvantagem aos 24, mas não foi o suficiente para tirar a vitória dos forasteiros.

Somados os três pontos do triunfo, o Grêmio-SP chegou aos 50, três a mais do que o Icasa, primeiro time dentro da degola, só que com três vitórias a mais, sem chance de ser ultrapassado. Um ponto à frente tem o Criciúma, também pensando na temporada de 2012.

Na rodada de encerramento da segunda divisão, o Tigre cumpre tabela diante do desesperado Azulão, fora de casa, enquanto os paulistas, também sem objetivo no torneio, encaram o já rebaixado Salgueiro.

Continua após a publicidade

Publicidade