Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca tem só uma dúvida para definir time do Atlético-MG

Por AE

Belo Horizonte – O técnico Cuca mostrou nesta quinta-feira que tem apenas uma dúvida para definir o time titular do Atlético-MG para o jogo deste domingo, contra o Botafogo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador escalou Carlos César como titular no meio-campo, mas depois sacou o atleta e promoveu a entrada do atacante Neto Berola no decorrer do coletivo que comandou na Cidade do Galo.

Absolvido em julgamento realizado na quarta-feira à noite no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa de sua expulsão no jogo contra o Grêmio, Neto Berola substituiu André no segundo tempo do jogo contra o Corinthians, no último domingo, e tem chance de ganhar um lugar na equipe titular que enfrentará osbotafoguenses.

No treino desta quinta, Cuca escalou o Atlético-MG com a seguinte formação: Renan Ribeiro; Serginho, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Daniel Carvalho, Carlos César (depois Neto Berola) e Bernard; André.

Caso Neto Berola seja escalado, o time atleticano entraria em campo com uma formação considerada mais ofensiva, até porque o meia Bernard jogou um pouco mais adiantado no treinamento desta quinta quando o atacante esteve em campo.

O Atlético-MG ocupa a 14.ª posição do Brasileirão, com 42 pontos, e precisa vencer o Botafogo para livrar o risco de rebaixamento sem depender de outros resultados. Após encarar os botafoguenses, a equipe fechará sua participação na competição diante do arquirrival Cruzeiro, no clássico próximo dia 4 de dezembro.