Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca tem dúvida entre Marcos Rocha e Danilinho na lateral direita

O Atlético-MG encerrou neste sábado a preparação para encarar o América-TO neste domingo, às 19h30, no estádio Nassri Mattar. Para definir o time que encara o Dragão do Corcovado, Cuca tem apenas uma dúvida entre Marcos Rocha e Danilinho, que seria improvisado como lateral direito.

‘Você testa o que você tem. Você tem que simular o que vai fazer no dia do jogo e vai sentindo se a equipe fica melhor. Gostei do Marcos Rocha, gostei do Danilinho também. É uma dúvida’, disse Cuca.

Cuca comandou uma atividade de dois toques seguida de treino de cobranças de falta e pênalti. Até o momento, o treinador ainda não definiu quem será o cobrador oficial de penalidade no Galo. Richarlyson e André não vêm tendo bom aproveitamento nas cobranças.

A surpresa na lista de atletas relacionados para a partida contra o time de Teófilo Otoni ficou por conta da ausência no banco de reservas do lateral esquerdo Triguinho. O jogador, que já havia perdido a posição de titular para Richarlyson – o volante foi efetivado na função -, vem perdendo espaço com Cuca no elenco atleticano.

Confira a lista com os 19 atletas relacionados:

Goleiros: Giovanni e Renan Ribeiro

Laterais: Marcos Rocha e Richarlyson

Zagueiros: Réver, Rafael Marques e Werley

Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Serginho e Fillipe Soutto

Meias: Bernard, Wesley, Escudero e Mancini

Atacantes: Neto Berola, André, Guilherme e Danilinho