Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca sinaliza Serginho como titular contra o Santos

O Atlético-MG enfrenta o Santos na próxima quinta-feira, no Independência, e quer a vitória para continuar liderando o Brasileiro de forma isolada. Mas para isso o técnico Cuca terá que mexer na equipe, já que o volante Leandro Donizete foi advertido com o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.

Cuca tentou fazer mistério sobre o substituto, mas acabou revelando que Serginho, que é uma espécie de curinga, já que também pode ser utilizado na lateral direita, deverá ser o titular diante do Peixe. ‘Não tem sobra, eu tenho quatro, e eles todos disputam posição. Fillipe, Serginho, Donizete, Pierre, e o quinto, que é o Richarlyson, que também faz a lateral. Vamos preparar bem o Fillipe, o Serginho. Um deles joga. Provavelmente será o Serginho, pela sequência. Estou satisfeito com ele’, disse Cuca.

Serginho afirmou que, se realmente for o escolhido do treinador, estará preparado para ajudar o Atlético-MG. O jogador quer aproveitar os dias que antecedem o jogo contra o Santos para trabalhar e corresponder à confiança do comandante e também do torcedor, que na visão de Serginho tem sido peça fundamental na campanha do Galo.

‘Se o Cuca optar por mim, estou preparado para ajudar a equipe a conquistar mais uma vitória dentro de casa. Vou trabalhar nesses dias para aproveitar a oportunidade. Com relação ao torcedor, digo que eles estão nos ajudando. Os torcedores enchem o estádio nos apoiando, e a gente quer que continue assim, para no final eles terem alegria com a gente’, declarou.