Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca revela conversa com Jô e garante que ele terá confiança no Galo

O técnico Cuca revelou que teve uma conversa com o atacante Jô antes do Atlético-MG acertar a contratação do atleta. O atacante teve problemas de indisciplina no Internacional e o treinador alvinegro queria saber se o avante terá comprometimento com o Galo. Segundo Cuca, o diálogo com Jô foi positivo e o jogador terá confiança para trabalhar no Atlético-MG.

‘É um rapaz de 25 anos. Vai servir como lição de vida para ele. Tem a nossa confiança. Foi tida uma conversa de homem para homem antes da apresentação. E vai ter nossa confiança. O Jô é um centroavante definidor, referência. Chegou em um dia e, no outro, no treino, meteu três ou quatro gols. Está se sentindo à vontade e pegou um grupo que vai tratá-lo muito bem. Tem tudo para fazer um grande ano’, disse.

Sobre a contratação de Jô, Cuca afirmou que era um jogador que estava em disponibilidade, e que chegou ao Atlético-MG com seu consentimento. O treinador fez questão de frisar que quem contrata jogadores não é ele e sim a diretoria, mas com o aval da comissão técnica.

‘Esse negócio de indicação de jogador é relativo. Todo jogador que entrar no Atlético-MG, lógico que vai ter o conhecimento do treinador. São jogadores que a gente analisa no mercado e contrata. Quando contrata, não é o Cuca, o presidente ou o Maluf. É o Atlético-MG, com o aval de todas essas pessoas’, disse.

Cuca afirmou que está feliz com o elenco do Galo, que contratou nesta semana, além do avante Jô, o lateral Júnior César. ‘Eu sempre enfatizo que estou muito contente com o grupo que tenho. Não adianta chegar dois ou três reforços sem o time estar arrumadinho. Chegaram dois meninos e tem a possibilidade de chegar mais dois para ficar mais encorpado no campeonato’, comentou.