Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca recomenda Carnaval com a família e atletas pretendem obedecer

Com a pausa no Campeonato Mineiro, o técnico Cuca decidiu dar três dias de folga para os jogadores do Atlético-MG curtirem o Carnaval. O treinador, porém, pediu cautela para os atletas, e recomendou que os atletas passem a folga com a família. Cuca frisou que o Galo tem um elenco profissional e que tem certeza que ninguém vai abusar e perder condição física, adquirida durante a pré-temporada.

‘Vão repousar, curtir a família. Tem que cuidar para não perder em três dias o que demoram a conquistar, que é a condição física. Mas temos um grupo profissional nas mãos e acho que não teremos problemas’, declarou o treinador, que avisou que na quarta-feira de cinzas vai acompanhar o jogo entre América-MG e Nacional, de Nova Serrana, pelo Estadual.

‘Cada um tem seu jogo e seus problemas. Lógico que quando jogamos, América-MG e Cruzeiro não torcem para nós, mas não levo isso em consideração. É do futebol e cada um vai fazer seu percurso. Temos que fazer nosso melhor para chegar em primeiro para termos a vantagens, como segundo jogo em casa e dois resultados iguais’, disse.

Como bons alunos, os jogadores do Atlético-MG pretendem seguir as ordens do professor e aproveitar a folga para curtir os amigos e os familiares. Este é o caso do lateral Richarlyson, que disse que ano passado curtiu a folia em Salvador, mas que este ano pretende maneirar.

‘Tinha um sonho e realizei ano passado de conhecer o carnaval de Salvador. Esse ano vai ficar mais tranquilo, em casa, com família. Tenho alguns objetivos individuais esse ano e vou procurar descansar nesses três dias. Lógico que não vou ficar dentro de casa, vou aproveitar um churrasquinho, mas tudo dentro de um limite maior que se fosse par ao Rio de Janeiro ou Salvador’, afirmou.

O meia-atacante Danilinho é outro que pretende ficar em casa, bem longe da folia. ‘Faz quatro anos que não passava um Carnaval no Brasil, mas não sou muito de farra. Mas agora voltei e posso passar um Carnaval com a família, vai ser muito importante para mim. Vou aproveitar com minha esposa, em casa’, encerrou.