Clique e assine com até 92% de desconto

Cuca promete trabalho para evitar erros defensivos do Galo

Por Da Redação 15 jul 2012, 16h18

O Atlético-MG manteve o desempenho espetacular no início do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, ainda obteve uma virada portentosa diante do Figueirense, já que chegou a amargar um placar contrário de 3 a 1, mas saiu de campo com o triunfo por 4 a 3. No entanto, nem tudo é festa na agremiação de Belo Horizonte.

Os gols sofridos diante do Figueirense deixam o técnico Cuca em alerta. O treinador promete atenção especial para evitar brechas na defesa no próximo compromisso, quarta-feira à noite, contra o Internacional.

‘A raça foi a grande virtude do Atlético-MG, mas não podemos esquecer de trabalhar nesta semana os erros que tivemos nos gols do Figueirense’, avisou Cuca.

O desempenho defensivo do Atlético-MG até a partida contra o Figueirense era inquestionável. Nos oito jogos anteriores, o Galo havia sido vazado somente três vezes.

Mesmo com os três gols sofridos no sábado, o Atlético-MG pode continuar com a melhor defesa do Campeonato Brasileiro. Para isso, terá de torcer contra o Fluminense, que entra em campo neste domingo contra o Botafogo e, até o início da rodada, tinha sido vazado em cinco oportunidades.

Continua após a publicidade
Publicidade