Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca promete empenho contra o lanterna e explica mudanças no Galo

Líder do Campeonato Mineiro com 21 pontos e 100% de aproveitamento, o Atlético-MG vai encarar o Democrata-GV, lanterna do Estadual com apenas um ponto, mas apesar da aparente facilidade, o técnico Cuca não quer saber de relaxamento. O treinador prega respeito ao adversário, garante que o empenho será o mesmo das outras partidas e que o intuito é vencer.

‘A torcida pode esperar o mesmo estilo de jogo que estamos jogando, com equilíbrio e organizado. Temos que ter respeito pelo adversário, não é porque eles têm a defesa mais vazada que vai ser fácil. Temos que construir dentro do campo a vitória’, declarou.

O treinador alvinegro não abre mão de terminar a fase de classificação do Mineiro em primeiro lugar. ‘Tivemos um jogo intenso contra o Villa, conseguimos o resultado e não podemos chegar agora e jogar fora o que trabalhamos tanto para conquistar. Claro que pode haver tropeço, mas não por falta de empenho’, disse.

Questionado sobre a formação da equipe, Cuca confirmou que vai escalar Triguinho na lateral esquerda, na vaga que era de Richarlyson. No meio-campo, Wesley terá a chance de começar o jogo no lugar do argentino Escudero, alterações justificadas pelo bom rendimento no jogo da rodada passada contra o Villa Nova.

‘Wesley e Triguinho estão confirmados no time, são as trocas que faremos. O nosso segundo tempo contra o Villa Nova foi melhor que o primeiro, não só pelos gols. Com os dois, mais o Neto Berola, a equipe mudou o panorama da partida e nada mais justo que dar oportunidade a eles’, explicou.