Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca prevê dificuldades para o Atlético-MG no domingo

Por AE

Belo Horizonte – O técnico Cuca avaliou que o Atlético Mineiro deverá encontrar dificuldades na sua primeira partida como visitante nesta temporada. No domingo, a equipe enfrenta o América de Teófilo Otoni, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, e o treinador admitiu que as dimensões reduzidas do campo do Estádio Nassri Matar e a pressão da torcida local preocupam.

“Tem lugares que são um pouco longe, tem jogos difíceis, a pressão que vem da torcida, um campo pequeno. Mas é um bom gramado, o adversário tem uma torcida boa, uma cidade muito agradável e faz parte do calendário. Vamos lá para fazer o nosso melhor e, se Deus quiser, conseguir a vitória”, comentou Cuca.

No ano passado, em Sete Lagoas, o Atlético-MG goleou o América de Teófilo Otoni por 7 a 1. Na memória de todos no clube, porém, ainda está o empate por 2 a 2 em 2010 no Nassri Matar. Naquela oportunidade, a chuva provocou a paralisação da partida durante o segundo tempo. O duelo foi concluído apenas três semanas depois.

“O pessoal que jogou lá no ano passado comenta do campo, como é o gramado, a torcida. Estamos cientes que vai ser uma pressão grande, o campo é pequeno, a torcida fica muito perto e a gente sabe que vai ser um jogo de força, mas a gente está treinando, está bem preparado e, independente das dificuldades, temos que ir lá, fazer bem o nosso papel e sair com a vitória”, disse o atacante André.

Para o jogo deste domingo, o técnico Cuca não poderá contar com o lateral-direito Carlos César, que fraturou o nariz e deverá ser substituído por Marcos Rocha, mas terá a reestreia do atacante Danilinho.

Confira a lista de jogadores relaciondos do Atlético-MG por Cuca para o duelo com o América de Teófilo Otoni:

Goleiros: Giovanni e Renan Ribeiro.

Laterais: Marcos Rocha e Richarlyson.

Zagueiros: Réver, Rafael Marques e Werley.

Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Serginho e Fillipe Soutto.

Meias: Bernard, Wesley, Escudero e Mancini.

Atacantes: Neto Berola, André, Guilherme e Danilinho.