Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca já projeta mudanças no time Galo para enfrentar o Coritiba

O técnico Cuca afirmou que após dirigir o Atlético-MG pela primeira vez diante do Botafogo, nesta quarta-feira, que já tem uma ideia do que poderá fazer na partida do final de semana, contra o Coritiba, no Couto Pereira. O treinador atleticano disse ter em mente quais as mudanças que pretende colocar em prática na equipe, que apresentou os mesmo erros da época de Dorival Júnior.

‘Quando estou na beira do campo, lógico que estou tentando buscar o resultado no jogo, mas, ao mesmo tempo, já estou pensando na outra partida. Vou vendo coisas e imaginando situações que posso fazer. Já tenho uma idéia do que posso fazer até o jogo contra o Coritiba’, declarou.

Contra o Botafogo, Cuca colocou no andamento da partida, Wesley, Mancini e Neto Berola, mas afirmou após o jogo que tinha a intenção de colocar o avante Guilherme em campo, o que deve acontecer no domingo, diante do Coritiba. A tendência é o veterano Magno Alves ser poupado e Guilherme, que retorna de contusão, assumir a vaga ao lado de André.

‘Eu tive uma vontade muito grande de colocar o Guilherme no jogo, mas não consegui. Isso vai dando ideias para a próxima partida’, disse Cuca, que detectou outras falhas na equipe atleticana, que pretende consertar. ‘Eu vi coisas que a gente precisa corrigir, melhorar, como a chegada na área, pois, às vezes, a gente chega com um só e tem de chegar com mais’, concluiu.