Clique e assine a partir de 8,90/mês

Cuca ganha Daniel Carvalho, mas perde Magno Alves

Por Da Redação - 18 out 2011, 18h53

Por AE

Belo Horizonte – O técnico Cuca ganhou um reforço importante para a sequência do Brasileirão, mas não tem o que comemorar. Nesta terça-feira, no mesmo dia que o departamento médico liberou o meia Daniel Carvalho, o atacante Magno Alves foi submetido a uma ressonância magnética que constatou um edema na região posterior da sua coxa esquerda. Daniel Carvalho desfalcou a equipe nos últimos três jogos, com um estiramento no adutor da coxa esquerda.

Assim, se o treinador tem boas chances de escalar Daniel Carvalho para enfrentar o Fluminense, sábado, no Engenhão, dificilmente ele poderá contar com Magno Alves, principal artilheiro da equipe no Brasileirão. O atacante está em tratamento e é dúvida para sábado, assim como o lateral-esquerdo Triguinho, que se recupera de um edema na coxa direita.

Outras mudanças na equipe são motivadas por suspensões. Réver, Pierre e Bernard, que não pegaram o Vasco, voltam a ficar à disposição. Serginho é o suspenso da vez, enquanto Guilherme segue fora, por lesão.

Continua após a publicidade
Publicidade