Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Cuca exalta liderança do Atlético-MG após empate

Por Da Redação 16 abr 2012, 09h57

Por AE

Juiz de Fora – O Atlético garantiu no domingo a liderança da fase de classificação do Campeonato Mineiro ao empatar por 0 a 0 com o Tupi, em Juiz de Fora. Apesar de reconhecer a atuação apagada do time, o técnico Cuca lembrou que a equipe alcançou o seu objetivo e manteve a invencibilidade na temporada. O treinador também culpou o cansaço pelo desempenho apático.

“O objetivo foi conquistado. Vencemos nove, empatamos duas, saímos em 1º e temos a vantagem até a final, se a gente chegar lá. Foi um jogo atípico, depois de uma viagem, desgastante, gramado pesado, calor úmido, como é em Manaus e vencemos. Não fizemos um bom jogo, mas conseguimos a 1ª colocação”, afirmou, lembrando que o time atuou no Amazonas na quarta-feira.

Classificado para as semifinais do Campeonato Mineiro, o Atlético volta a jogar no próximo fim de semana contra o Tupi, novamente em Juiz de Fora. “A semana será de trabalho puxado e muito estudo em cima do time deles para chegarmos à semifinal bem preparados. Com certeza, não teremos moleza semana que vem e precisaremos jogar nosso melhor para vencê-los”, disse o volante Fillipe Soutto.

Continua após a publicidade

Publicidade