Clique e assine a partir de 9,90/mês

Cuca exalta defesas ‘sensacionais’ do estreante Victor

Por Da Redação - 9 jul 2012, 10h04

Por AE

Belo Horizonte – Victor só teve motivos para comemorar no domingo. Em sua estreia pelo Atlético Mineiro, o goleiro fez grandes defesas, não foi vazado, viu seu time vencer a partida contra a Portuguesa e garantir a liderança do campeonato e ainda recebeu elogios do técnico Cuca.

“O mais importante foi a vitória, os três pontos, e a manutenção da liderança. Esse era o nosso objetivo. Agora, é dar sequência ao trabalho no sentido de crescer e ajudar o Galo nessa caminhada”, comentou Victor, tentando evitar a empolgação depois da grande estreia.

Para Cuca, o goleiro foi essencial na vitória atleticana. “Torci para o primeiro tempo terminar 1 a 0, estava bom demais porque a Portuguesa já havia criado situações e o Victor foi primordial, com duas defesas sensacionais, o que foi bom para nós”, comentou o treinador.

Mesmo contido, Victor revelou que vai guardar a camisa usada na estreia. “É a primeira, essa vai para o meu acervo pessoal, contar para os meus filhos e netos como foi o meu 1º jogo pelo Atlético, que tivemos um jogo, mas com o apoio do torcedor conseguimos vencer em casa”, afirmou.

Continua após a publicidade
Publicidade