Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca escala Neto Berola e deixa Danilinho entre os reservas

O técnico Cuca parece ter o time do Atlético-MG definido para o clássico contra o América, no próximo domingo, na Arena do Jacaré. Nesta sexta-feira, o treinador atleticano comandou um coletivo na Cidade do Galo e escalou Neto Berola entre titulares, deixando Danilinho, que está recuperado de lesão, na reserva.

Essa era a única dúvida do técnico Cuca, já que o meia-atacante Bernard já estava vetado para o clássico que vale a liderança isolada do Estadual. Na vaga de Bernard, Mancini vai começar o jogo entre os titulares.

O lateral direito Carlos César, que está 100% curado de uma cirurgia no nariz, deve ficar no banco de reservas, com Marcos Rocha mantendo a sequência de jogos.

O time que começou o coletivo desta sexta-feira, e que deve ser a equipe para encarar o Coelho no final de semana teve a seguinte formação: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Mancini e Escudero; Neto Berola e André.

O time reserva treinou com: Giovanni; Carlos César, Lima, Luiz Eduardo e Triguinho; Dudu Cearense, Fillipe Soutto, Serginho e Wesley; Danilinho e Guilherme. O Atlético-MG treina na manhã deste sábado, e logo em seguida inicia a preparação para o clássico contra o América-MG.