
O técnico Cuca comandou um treinamento coletivo na manhã desta sexta-feira na Cidade do Galo e fez algumas mudanças na equipe titular do Atlético-MG. As novidades ficaram por conta do argentino Escudero, que ganhou uma chance no time no lugar de Mancini, e Júnior César, que assumiu a posição na lateral-esquerda.
Com a entrada de Júnior, Richarlyson, que ocupava a vaga na ala esquerda, do Galo acabou sendo deslocado para o meio-campo. O polivalente jogador garantiu que está pronto para atuar em qualquer posição e ajudar o Atlético-MG. ‘Talvez por ter esse período de treino ele possa fazer outras formações, mas o Cuca sabe que pode contar comigo, independentemente de lateral, zagueiro ou volante. Vou respeitar a todos, mas deixo claro que quero jogar’, disse Richarlyson.
Os volantes Fellipe Soutto, Serginho e Leandro Donizete e o zagueiro Réver não participaram do coletivo desta sexta-feira e fizeram apenas trabalhos físicos. Já Dudu Cearense, que vinha sendo titular da equipe nos últimos jogos, trabalhou na academia, sentido dores musculares.
Sem Réver, Leonardo Silva treinou ao lado de Rafael Marques na defesa atleticana. O time que começou o treinamento teve a seguinte formação: Giovanni; Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Richarlyson, Danilinho e Escudero; Bernard e Jô. O avante André está suspenso para o jogo contra o Bahia e ainda sente dores no tornozelo esquerdo.