Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Cuca enaltece atuação e postura do Atlético-MG na vitória contra o Avaí

Por Da Redação 4 set 2011, 10h57

O técnico Cuca considerou que o Atlético-MG fez uma boa exibição contra o Avaí, neste sábado, na Arena do Jacaré, na partida que tirou o Galo da zona de rebaixamento. De acordo com o comandante alvinegro, a equipe alvinegra soube administrar bem o jogo e teve forças para equilibrar a partida no momento em que os catarinenses cresceram no jogo.

‘O Atlético-MG fez um grande jogo. Jogamos com personalidade, soubemos passar o momento ruim no jogo, porque não estávamos jogando contra ninguém. Nós tivemos muitas chances no primeiro tempo e controlamos bem o jogo no segundo tempo. Soubemos cadenciar, e não foi uma equipe que jogou bem os 90 minutos, mas acho que 60, 70% do jogo nós jogamos bem’, analisou.

Com duas vitórias em dois jogos no returno do Campeonato Brasileiro, o treinador atleticano lembrou que até o momento, o Atlético-MG lidera o segundo turno da competição nacional. ‘A gente é líder do segundo turno, e as coisas boas temos que ir puxando também’, disse.

Questionado sobre a possibilidade de manter a equipe para o jogo de quarta-feira, contra o São Paulo no Morumbi, Cuca afirmou que vem observando o time e pensando nas alternativas que possui. Mas o treinador não adiantou se vai manter a mesma formação, porém, deu indícios que o lateral-esquerdo Triguinho pode aparecer entre os titulares.

‘A gente quando faz as mudanças, já vai observando também o futuro da sua equipe. Quando colocamos o Triguinho era o momento que o adversário cresceu, e nós equilibramos de novo, e tivemos forças nas laterais, então essas são situações que a gente pode trabalhar durante a semana para depois definir até quarta-feira, para enfrentar o São Paulo’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade