Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca elogia volante Fellipe Soutto e recomenda: ‘Ele é bom para genro’

O volante Fellipe Soutto foi titular do Atlético-MG na temporada passada, mas, com a chegada de Leandro Donizete, perdeu espaço e foi para a reserva. Porém, nesta sexta-feira, o jogador ganhou elogios do técnico Cuca e renovou as energias. O treinador alvinegro não considera Fellipe Soutto reserva, e destaca as qualidades do atleta, inclusive colocando o volante como um bom genro.

‘É um segundo volante canhoto com boa qualidade de saída para o jogo. Na semana passada falei com ele que terá um futuro brilhante. Ele é essencial para mim, e é titular. Não levo lateral-esquerdo para o banco, ele trabalha ali. Tem que trabalhar o passe curto, mas tem bom lançamento e vai crescer dentro da carreira. É um grande jogador e bom para genro’, afirmou.

Depois do comentário, Cuca se apressou em dizer que as filhas já são comprometidas. ‘Mas minhas duas filhas têm namorado e nenhum deles é jogador de futebol’, brincou o treinador, que liberou Fellipe Soutto e o restante do elenco atleticano para três dias de folga durante o Carnaval.

Fellipe Soutto agradeceu os elogios, mas frisou que já tem namorada e brincou com a possibilidade ter Cuca como sogro. ‘Já tenho um sogro. Estou muito feliz com minha namorada. Mas convivo mais com o Cuca que com meu sogro. Não tenho noção de como ele seria em casa, sentado para almoçar, conversando. Um treinador com quem tenho aprendido bastante. Depois de saber que ele fez esses elogios, fico ainda mais contente e ciente de que lutando bastante vou recuperar minha posição’, disse.