Cuca elogia reação do Galo, mas afirma: ‘poderíamos ter feito mais’

Por Da Redação - 10 mar 2012, 20h40

A atitude do Atlético-MG neste sábado, quando bateu o Nacional, de virada, por 4 a 2, foi um ponto elogiado pelo técnico Cuca. Após ficar atrás no placar por duas vezes, o Galo foi em busca da virada que o manteve 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro. Para o comandante, porém, o resultado poderia ter sido ainda mais favorável ao clube alvinegro.

‘O primeiro tempo não foi tão bom. Demos algum espaço, erramos muitos passes, o que resultou em contra-ataques. Na segunda etapa, melhorou, erramos menos, a equipe teve poder de reação e foi organizada até o final’, disse o treinador, após o resultado desta tarde.

Ainda assim, o treinador não conseguiu esconder o incômodo pelo grande número de finalizações desperdiçadas. De acordo com Cuca, foram mais de 25 chances de marcar. ‘Criamos muitas chances, mas pecamos demais nisso. Temos que trabalhar mais esse quesito para não ter problema no futuro’, encerrou.

Nestas seis primeiras rodadas do Mineiro, o Atlético só venceu, e soma 18 pontos, três mais que o vice-líder América-MG. Pela competição estadual, o time prepara-se agora para voltar a campo no dia 18 de março, domingo, diante do Villa Nova. A partida esta marcada para as 16 horas (de Brasília).

Publicidade