Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca confirma Ronaldinho e revela dúvida para definir meio-campo

A delegação do Atlético-MG já está em São Paulo, onde a equipe enfrenta neste sábado, o Palmeiras, no estádio do Pacaembu. A partida vai marcar a estreia do armador Ronaldinho Gaúcho com camisa do Galo. O jogador foi contratado na última segunda-feira, e vem mostrando muito empenho nos treinos para recuperar o bom futebol.

O técnico Cuca já declarou que o jogador será titular, e revelou que o argentino Escudero foi o escolhido para deixar o time para entrada do craque. Apesar de confirmar a presença de Ronaldinho, o treinador atleticano ainda tem uma dúvida para definir o time do Galo que enfrenta o Verdão. O armador Bernard vem sentido o desgaste dos últimos jogos e pode ser poupado para a entrada de Leandro Donizete.

‘O Escudero sai, a princípio, para a entrada do Ronaldinho, mas estamos definindo ainda nesse setor a presença ou não do Bernard. O Bernard teve um desgaste grande no jogo e vamos esperar para ver se estará no ponto ideal. Se não jogar o Bernard, joga o Leandro Donizete no lugar dele’, explicou.

Logo após o treinamento desta sexta-feira, o comandante alvinegro já divulgou a relação de atletas convocados para o jogo contra o Palmeiras. O atacante André, lesionado ficou de fora da lista, e com isso, o avante Jô, que estreou contra o Bahia na última rodada será mantido no ataque alvinegro.

Confira a relação de 19 atletas relacionados:

Goleiros:Giovanni, Renan Ribeiro

Laterais:Júnior César, Marcos Rocha

Zagueiros:Réver, Leonardo Silva, Rafael Marques

Volantes: Richarlyson, Pierre, Leandro Donizete, Serginho

Meias:Ronaldinho Gaúcho, Bernard, Mancini, Escudero

Atacantes:Danilinho, Jô, Paulo Henrique, Juninho