Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca comemora vitória e liderança do Mineiro

O técnico do Atlético-MG, Cuca, ficou satisfeito com a vitória do Galo por 3 a 0, sobre o Uberaba, neste domingo, mas admitiu que o desempenho do time no primeiro tempo não foi dos melhores. Segundo ele, a equipe oscilou bastante e só conseguiu uma melhor organização na etapa complementar, quando acertou o posicionamento e passou a dominar a partida.

‘O resultado foi bom, sem dúvida nenhuma. Foi um jogo com um calor grande, e nós no primeiro tempo não fizemos um bom jogo. Em alguns momentos, não fomos organizados, em outros fomos. Fizemos um gol e perdemos algumas chances que poderiam ter definido na primeira etapa. No segundo tempo, fomos organizados, dominamos o jogo, pressionamos e fizemos 3 a 0 fora de casa em um jogo difícil’, analisou.

O comandante atleticano também comentou sobre a retomada da liderança do Campeonato Mineiro. O treinador lembrou que a rodada foi positiva para o Atlético-MG, que manteve o aproveitamento de 100% e ainda abriu um gol a mais no saldo que o Cruzeiro, adversário no clássico do próximo domingo. Com isso, o Galo pode perder por 1 a 0, que mantém a ponta do Estadual nos critérios de desempate.

‘Continuamos na liderança com 100% de aproveitamento, e se formos julgar a rodada, abrimos mais um gol em relação ao adversário direto, que hoje é o Cruzeiro. Temos um clássico direto no domingo, e acho que as coisas estão acontecendo bem’, disse.