Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca comemora objetivo alcançado pelo Atlético-MG

Por AE

Manaus – A vitória do Atlético Mineiro por 5 a 0 sobre o Penarol, de Amazonas, em Manaus, garantiu a classificação da equipe para as oitavas de final da Copa do Brasil e foi exaltada por Cuca. Para o treinador, o resultado e o objetivo alcançado de eliminar o jogo de volta mostraram que o time está em evolução na temporada.

“A evolução é nítida. A gente fica feliz porque atingimos mais um objetivo, subimos mais um degrau, nessa competição que é curta”, afirmou o treinador, que, de acordo com o treinador, superou dificuldades para conquistar o placar dilatado. “Um grande jogo do Atlético, um jogo difícil. Os caras tiveram bola na trave, fizemos um grande jogo, com gols bonitos”, completou.

Cuca também aproveitou para exaltar a atuação do atacante André, que fez três gols contra o Penarol, sendo um deles de bicicleta. “Dois gols de pivô do André, a gente cobra isso dele, um com a esquerda e o outro com a direita. E um de bicicleta”, comentou o treinador.

Classificado, o Atlético-MG vai enfrentar o Goiás pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No domingo, a equipe volta a campo para duelar com o Tupi, em Juiz de Fora, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.