Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca comemora classificação do Galo e enaltece entrega e dedicação

O técnico Cuca ficou satisfeito com a classificação antecipada do Atlético-MG para as oitavas de final da Copa do Brasil. O Galo goleou o Penarol-AM por 5 a 0 e vai encarar o Goiás na sequência da competição nacional. O treinador enalteceu a luta e a entrega da equipe atleticana na partida, que segundo ele, foram ingredientes fundamentais para a vitória do Galo.

‘Foi uma entrega muito grande da nossa equipe. Fizemos o primeiro gol logo no início, o segundo também rápido e o adversário cresceu. Tiveram três chances no primeiro tempo que, se uma entra, complica. Falar em cima de 5 a 0 parece que foi fácil, mas foi sob muita entrega, dedicação e luta. Era um jogo de correria, a gente entendeu bem e na minha opinião jogamos muito bem’, analisou.

Apesar do placar elástico, Cuca considera que não foi uma partida fácil para o Galo. ‘Foi um grande jogo do Atlético-MG, jogo difícil, de matar com a unha, como eu falei antes. Os caras tiveram chances, deram bola na trave, nosso goleiro pegou, ela passou perto. E nós fizemos um grande jogo, com grandes gols bonitos. Uma vitória merecida e a gente sai muito feliz’, disse.

Com classificação antecipada, o Atlético-MG evita desgaste para a reta final do Campeonato Mineiro, situação comemorada pelo técnico Cuca. ‘A gente tem o direito de jogar para vencer e eliminar o jogo da volta. Assim você recupera os jogadores sem o jogo no meio da semana. Agora, com jogos decisivos no Estadual, é fundamental isso e, graças a Deus, conseguimos o nosso objetivo’, declarou.