Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca comemora bom início e enaltece elenco do Atlético-MG

O técnico Cuca ficou muito satisfeito com o desempenho do Atlético-MG na goleada aplicada em cima do Sport na Ilha do Retiro. O treinador alvinegro destacou a boa campanha do Galo, que lidera o Brasileiro de forma isolada com 28 pontos, e ainda fez questão de frisar que o time pernambucano deu trabalho no primeiro tempo, mas que na etapa complementar o Atlético-MG deslanchou.

‘Não é fácil ficar na liderança de um campeonato tão igual que nem é o Brasileiro, e a gente em 11 partidas venceu nove, e estamos fazendo bons jogos com equilíbrio. Hoje mais uma vez teve que ser assim, porque o Sport começou muito bem, em cima, e nós tivemos dificuldades no primeiro tempo, e no segundo, entendemos melhor o jogo e jogamos uma grande partida’, analisou.

O treinador atleticano não se conteve ao demonstrar a felicidade pelo elenco que tem em mãos, e chegou a dizer que fica arrepiado com a vontade e determinação que os jogadores têm mostrando dentro de campo. Cuca enalteceu os atletas e afirmou que o time alvinegro tem que continuar com a mesma postura, porque o campeonato ainda está no começo.

‘É bonito de ver, e falei com eles (jogadores) que chega a arrepiar, encantar a gente pela dedicação que eles têm. Eu gosto do futebol bem jogado, mas eu me abro quanto o cara dá vida, luta, diminuiu espaços e corre até o fim, como o Réver, Léo, Pierre, Donizete e o Serginho que entrou. Eles lutam a cada jogada e colocam a sua qualidade. Temos que continuar nesta batida, porque o campeonato é longo e tem muita coisa pela frente’, declarou.