Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca começa a armar o Atlético-MG, mas revela dúvida na escalação

O técnico Cuca começou a armar a parte tática do Atlético-MG, que encara o Botafogo, no domingo, na Arena do Jacaré. O treinador ainda tem dúvidas sobre a escalação do atacante Neto Berola, que cumpriu suspensão contra o Corinthians e pode perder o lugar no time. Se o jogador ficar de fora, Bernard jogará mais avançado ao lado de André.

Na segunda parte do treinamento desta quinta-feira, Cuca trabalhou desta forma, escalando a seguinte formação: Renan Ribeiro; Serginho, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Daniel Carvalho e Carlos César; Bernard e André. Porém, durante a atividade o comandante atleticano sacou Carlos César para a entrada de Berola, revelando dúvida para domingo.

Além das atividades com bola, Cuca vem conversando bastante com os jogadores para que o time alvinegro possa superar a fase ruim e o risco de rebaixamento. O volante Fellipe Soutto destaca que esse diálogo é importante para acertar o posicionamento dos atletas dentro de campo, o que segundo ele, pode ajudar a confundir o adversário.

‘A gente vê que nesse final de campeonato as equipes têm se estudado bastante. Com a gente não tem sido diferente devido ao melhor rendimento no segundo turno. A melhor forma de tentar enganar o adversário em algumas jogadas é o posicionamento, e para isso é importante essa conversa’, declarou.