Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Cuca comanda trabalho tático com foco em posse de bola e ganha reforço

Por Da Redação 8 fev 2012, 13h03

O técnico Cuca comandou um treinamento técnico nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, com foco na posse de bola. A novidade ficou por conta da presença do volante Dudu Cearense, que recuperado de um estiramento na coxa direita participou normalmente dos trabalhos e volta a ficar à disposição do treinador atleticano.

O atacante Danilinho, que se recupera de uma pancada no tornozelo esquerdo, e o zagueiro Réver, com dores na coxa direita, permanecem em tratamento, mas, de acordo com o departamento médico do Atlético-MG, os dois atletas não são dúvidas para o duelo de sábado, contra a Caldense, na Arena do Jacaré.

Para o jovem Bernard, o elenco do Atlético-MG é bastante qualificado, o que garante uma briga sempre acirrada para conquistar um lugar na equipe titular. O atleta lembra que durante as competições, o Galo terá que lidar com problemas de cartões e também de lesão, por isso, garante que vai trabalhar duro para não perder a condição de titular.

‘Esta disputa só vem para nos ajudar. Temos opções de qualidade no grupo. Vai ter lesão, vai ter cartão, mas sabemos que vamos ter jogadores da mesma qualidade que vão entrar e substituir à altura. Tenho que continuar trabalhando forte para conquistar meu espaço e almejar vitória e títulos no Atlético-MG’, declarou.

Continua após a publicidade
Publicidade