Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca comanda tático e aguarda recuperação de lesionados no Galo

O técnico Cuca comandou nesta quarta-feira, o primeiro trabalho tático da semana, visando o clássico do próximo final de semana, contra o Cruzeiro, na Arena do Jacaré. Porém, o treinador ainda não deu pistas da equipe que vai começar o jogo, pois o treinador aguarda uma posição do departamento médico sobre os atletas lesionados.

O armador argentino Escudero e o lateral direito Marcos Rocha, que não atuaram contra o Uberaba, em função de dores musculares, treinaram normalmente nesta quarta-feira, e não deverão ser problemas para o clássico. Outra boa notícia é que Bernard está recuperado de lesão muscular na panturrilha direita.

O jogador, no entanto, sentiu fortes dores no tornozelo durante as movimentações desta tarde. O atleta dividiu uma bola mais forte com Danilinho e precisou ser atendido pelos médicos no gramado. Mesmo com o problema apresentado, Bernard não deve ser problema para o clássico com o Cruzeiro.

Já os volantes Leandro Donizete e Serginho são os jogadores que mais preocupam. O primeiro sente dores na panturrilha esquerda, enquanto o segundo reclama de incômodo na região posterior da coxa direita. Os dois atletas não treinaram nesta quarta, e seguem em tratamento intensivo.