Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca comanda coletivo com Pierre no meio-campo e Berola no ataque

O técnico Cuca comandou nesta quarta-feira o primeiro coletivo da semana, visando o compromisso do Atlético-MG, diante do Palmeiras, domingo, na Arena do Jacaré. O treinador colocou o volante Pierre no time titular, dando mostras de que o Galo poderá pagar a multa de R$ 200 mil para utilizar o jogador, que pertence ao Verdão e está emprestado ao time mineiro.

Além da presença de Pierre, Cuca utilizou o zagueiro Werley, formando a dupla de zaga com Leonardo Silva. Réver foi apenas poupado e não deve ser problema para o jogo contra o Palmeiras. Durante o treinamento, o comandante atleticano sacou o lateral direito Carlos César, que reclamou de dores musculares, e improvisou o volante Serginho no setor.

No ataque, Cuca escalou Neto Berola e André. O atacante Magno Alves, que desfalcou o Galo na partida contra o Fluminense, deve ficar fora do duelo contra o Palmeiras também. Isso porque o jogador ainda se recupera de um edema muscular na coxa esquerda e não participou do coletivo, realizando apenas atividades físicas.

Após o coletivo, os atletas alvinegros ainda fizeram um trabalho de finalizações com o intuito de minimizar os erros na hora de concluir as jogadas. O time que começou o treinamento teve a seguinte formação: Renan Ribeiro; Carlos César, Werley, Leonardo Silva e Triguinho; Pierre, Fillipe Soutto, Daniel Carvalho e Bernard; Neto Berola e André.