Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca comanda coletivo com Carlos César na vaga de Neto Berola

O técnico Cuca comandou nesta quinta-feira o primeiro coletivo da semana visando ao compromisso do Galo contra a Raposa, domingo, na Arena do Jacaré. A novidade ficou por conta da presença de Carlos César, na vaga de Neto Berola, que vai cumprir suspensão no clássico mineiro. Apesar de ser lateral de origem, Carlos César vai atuar no meio-campo como armador, ao lado de Daniel Carvalho.

Carlos César não esconde que a ansiedade é grande para estrear no maior clássico de Minas Gerais e espera sair de campo com uma vitória. ‘Estou muito ansioso, motivado, por seu meu primeiro clássico, muito feliz por estar disputando posição pela campanha que nós fizemos. Espero que no meu primeiro clássico possamos sair felizes, com o pé direito’, declarou.

Com a entrada do lateral Carlos César no meio-campo, Bernard foi adiantado para o ataque e vai atuar ao lado do avante André. O time que começou o coletivo teve a seguinte formação: Renan Ribeiro; Serginho, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson, Pierre, Fillipe Soutto, Carlos César e Daniel Carvalho; Bernard e André.

Durante o treinamento, Cuca testou diversas opções que podem ser utilizadas no decorrer da partida. A novidade no time reserva ficou por conta do atacante Guilherme, que está curado de estiramento muscular de grau dois na coxa, e deve ser relacionado para o duelo contra o arquirrival Cruzeiro.