Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca cobra equilíbrio do Atlético-MG e pede cuidado com Bahia

Derrotado pelo São Paulo durante a semana na capital paulista, o Atlético-MG volta as suas atenções para um confronto fundamental para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. No jogo deste domingo contra o Bahia, na Arena do Jacaré de Sete Lagoas (MG), o técnico Cuca está ciente de que seu time não pode dar chances ao adversário.

‘Jogando em casa, temos de saber pressionar o adversário e não dar espaços. Precisamos ser organizados e equilibrados em campo’, comentou o comandante da agremiação mineira.

Na incômoda 17colocação da classificação, o Atlético-MG (21 pontos) enfrenta justamente a primeira equipe fora da área da degola do torneio nacional. O Bahia ocupa o 16lugar, com 24 pontos.

‘O jogo é fundamental por ser um adversário direto’, definiu Cuca, que minimizou a última derrota do rival contra o Grêmio. ‘O Bahia tem feito bons jogos fora de casa, ganhou do Flamengo no Rio, estamos acompanhando, está em evolução, tem bons jogadores, nomes conhecidos, o Carlos Alberto, o Ricardinho, além de meninos que aparecem bem, o Paulo Miranda, o Marcos. Precisamos tomar cuidado’, emendou.

Se vencer neste domingo, o Atlético-MG ganha automaticamente a posição do Bahia na classificação. Os dois times teriam a mesma pontuação, porém o Galo ultrapassaria o rival no número de vitórias.