Clique e assine com 88% de desconto

Cuca aprova Ronaldinho e revela papo com elenco antes da contratação

Por Da Redação - 10 jun 2012, 05h02

Cuca ficou satisfeito com a estreia do armador Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Atlético-MG. O técnico afirmou que o craque fez uma boa partida na vitória sobre o Palmeiras, prendendo a bola em momentos importantes e deixando Jô em condições de marcar em duas oportunidades. Para o treinador, o meia-atacante tem qualidade e ainda vai apresentar mais futebol.

‘O Ronaldinho ajudou, foi bem, prendeu a bola, deixou o Jô uma vez no primeiro tempo, uma no segundo em condições de fazer gol. É um jogador diferenciado, que vai ter um tempo maior para se adaptar a essa função, e aos novos companheiros. Vai jogar mais do que jogou, mas foi muito bem’, declarou.

Cuca ainda revelou que, antes de trazer Ronaldinho para Belo Horizonte, conversou com alguns jogadores do elenco. Os atletas deram aval para a vinda do meia e se comprometeram a correr dentro de campo para ajudar o jogador – o técnico já havia declarado que o camisa 49 vai atuar como armador e sem a obrigação de marcar.’O pessoal vai correr para ele. Antes de trazer o Ronaldinho, conversei com uma meia dúzia, e eles falaram que poderia trazer, que eles correriam. E ele está correndo também por ele, e isso é importante. É um jogador que vai ajudar, sem dúvida nenhuma’, apostou.

Sobre os problemas envolvendo Ronaldinho e Flamengo, Cuca afirmou que não está preocupado com isso, mas com o presente do jogador, que recebeu rasgados elogios do treinador. ‘O que aconteceu lá no Flamengo para nós faz parte do passado, e é com o presente dele é que estamos preocupados. É um jogador extraordinário, e vai nos ajudar muito’, reforçou.

Publicidade