Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca aprova estreia de Júnior César mesmo sem treinar no Galo

O técnico Cuca promoveu na partida contra o Corinthians a estreia do lateral-esquerdo Júnior César, que estava no Flamengo e chegou ao Galo para reforçar a equipe no Brasileiro. Mesmo sem conhecer bem os companheiros, o jogador entrou em campo e, na opinião do treinador atleticano atuou bem, cumprindo o que foi pedido e ajudando o time mineiro a emplacar a segunda vitória seguida na competição nacional.

‘O Júnior Cesar encaixou bem na marcação do Danilo, que subia muito ali na esquerda, foi bem no jogo. Não fez nenhum treino, mas eu já conheço, porque jogou no Fluminense, no Botafogo comigo e sabe o jeitinho que eu gosto que jogue, e ele foi bem’, disse Cuca.

O próprio Júnior César avaliou que, por ser a primeira partida, o jogo foi muito bom. O jogador entrou no intervalo do primeiro tempo na vaga de Mancini e afirmou que, melhor que estrear bem, foi o Atlético-MG ter saído de campo com a vitória e mais três pontos no Campeonato Brasileiro.

‘A estreia foi boa, quanto mais para a primeira partida com os novos companheiros. Dentro da nossa casa, a gente não pode perder ponto. Bom para a primeira partida, primeiros 45 minutos. Eu fico feliz, mas o mais importante foram os três pontos e a vitória’, declarou.