Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Cuca aposta: Escudeiro pode ser ‘clone’ de Montillo

Por Da Redação 15 jan 2012, 13h21

O Atlético-MG está extremamente otimista com a adaptação do meia Escudeiro ao futebol brasileiro. O técnico Cuca acredita que o reforço contratado recentemente pode seguir o mesmo caminho alcançado pelo talentoso Montillo no rival Cruzeiro.

‘Quando trouxemos o Montillo (Cuca estava no Cruzeiro) ele não era o que é hoje. Então, eu tenho fé que o Escudeiro será uma grata surpresa’, disse o treinador, em entrevista divulgada no Super Esportes.

Escudeiro desembarcou neste final de semana na capital mineira. Na primeira entrevista no Brasil, o atleta avisou que irá priorizar um futebol de qualidade no Atlético-MG.

Além de Escudeiro, o Atlético-MG apresentou outra novidade nos últimos dias. O zagueiro Rafael Marques já iniciou as primeiras atividades em Belo Horizonte.

Nesta semana, o Atlético-MG pretende testar sua equipe em um jogo-treino contra o Vila Nova-MG. A partida está marcada para sexta-feira, na Cidade do Galo, às 16h30.

A estreia no Campeonato Mineiro está prevista para o dia 29 de janeiro. O adversário será o Boa Esporte, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Continua após a publicidade
Publicidade