Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca aguarda retorno de lesionados e garante força máxima ante Tupi

Classificado na Copa do Brasil, o Atlético-MG volta suas atenções para o Campeonato Mineiro. No próximo domingo, o Galo encerra a fase de classificação do Estadual enfrentando o Tupi, em Juiz de Fora, mas o técnico Cuca terá problemas para montar equipe, que sofre com lesões e com atletas suspensos.

O treinador alvinegro aguarda uma posição do departamento médico sobre a condição dos volantes Serginho e Leandro Donizete e do armador argentino Escudero, que ainda se recuperam de lesões. No jogo contra o Penarol-AM, pela Copa do Brasil, o zagueiro Réver, com dores no tornozelo direito foi substituindo, e depende de reavaliação médica para atuar no domingo.

Além das contusões, Cuca ainda não poderá contar com o lateral direito Marcos Rocha e com o volante Pierre, que terão que cumprir suspensão. Diante de tantos problemas, o treinador atleticano, chegou a dizer que se tivesse a certeza de vitória contra o Tupi, que iria poupar o time do Galo, mas como não é caso espera contar com o que tiver de melhor no jogo.

‘Se eu soubesse que não passaria nenhum sufoco no domingo eu pouparia o time inteiro. Mas não posso e o que resta é descansar bastante o grupo para atuar no difícil jogo de domingo. Ainda espero a recuperação do Serginho ou do Leandro Donizete porque conto com eles. Já o Carlos César entrou nesta quarta-feira no que a gente entende para dar continuidade ao trabalho que o Marcos Rocha vem fazendo’, disse.